Alimentação saudável na escola – 19 coisas que você deveria saber

[Total: 0   Average: 0/5]

A alimentação saudável na escola tornou-se mais difícil do que nunca, uma vez que mais opções disponíveis são aquelas com alto teor de açúcar. Mas com um pouco de planejamento, você pode ter certeza de que seus filhos também comem de forma saudável na escola.Os almoços escolares há muito são conhecidos por sua inocência e, na pior das hipóteses, são uma piada. Um debate recente sobre a falta de nutrição adequada que as merendas escolares não podem proporcionar encorajou muitos pais a enviar seus filhos para a escola com suas rações caseiras já pré-embaladas.Mas esse é outro desafio: como você faz um almoço saudável, saboroso e saudável na forma embalada, de que as crianças realmente gostam?

Almoços escolares nem sempre estavam disponíveis. No início da educação pública, muitas vezes as crianças eram mandadas para casa para almoçar, onde suas mães preparavam um banquete delicioso e bem equilibrado em casa (bem, bem, talvez eu esteja exagerando).Mas em algum momento, com o aumento da população em geral e o aumento da distância entre as residências e as escolas, tornou-se impraticável enviar as crianças para casa todos os dias durante uma hora. Daí o jantar da escola. No entanto, você ainda pode se certificar de que seu bebê receba uma refeição nutritiva e equilibrada na hora do almoço.Aqui estão algumas maneiras de preparar esta refeição da melhor maneira possível, independentemente de ser convenientemente embalada em casa ou encomendada por uma empresa de catering:

Os benefícios da alimentação saudável

Uma dieta saudável, rica em frutas, legumes, produtos integrais e produtos lácteos com baixo teor de gordura, pode ajudar a reduzir o risco de doenças cardíacas, mantendo um equilíbrio da pressão arterial e níveis de colesterol.

Também ajuda a desenvolver e fortalecer ossos e dentes. Ajuda a manter o peso, atividade e concentração adequados na escola, melhorando o humor e a saúde mental em geral. Muitos dos benefícios da alimentação saudável são adiados, o que torna difícil para nós mantermos nossos hábitos alimentares saudáveis. Mas existem alguns efeitos que você verá rapidamente.

Prevenção de doença

Manter uma dieta saudável reduzirá o risco de muitas doenças crônicas e fatais, como diabetes, doenças cardíacas, osteoporose e obesidade.A alimentação saudável na escola, quando os pais não conseguem impor as escolhas alimentares sábias da criança, é uma parte essencial da dieta geral da criança.

Melhorando a função cerebral

O que é mais importante para as crianças do que a saúde de seus cérebros é que o cérebro da criança continua a se desenvolver e a receber novas informações. O cérebro faminto não funciona otimamente.Para boas notas e bons resultados em testes escolares, seus cérebros precisam do combustível certo. Refeições balanceadas que não causam grandes saltos ou quedas nos níveis de açúcar no sangue são essenciais para a concentração e função cognitiva.

Neste artigo (publicado em inglês) você pode ler sobre os efeitos nocivos do consumo excessivo de açúcar. Para que as crianças possam fazer o melhor na escola, é importante que elas comam de maneira nutritiva, promovendo uma boa saúde geral. Refeições escolares saudáveis são uma parte importante deste quebra-cabeça.

Maior autoconfiança

Uma dieta saudável automaticamente fará você se sentir melhor e mais confiante. Você vai ganhar menos peso e perder peso. Fortalecer bons hábitos alimentares durante os anos de desenvolvimento do caráter trará benefícios no futuro.As crianças se desenvolverão com mais alegria e melhor auto-estima se continuarem saudáveis e implementarem uma alimentação saudável desde cedo, o seu corpo parecerá mais saudável e a sua auto-estima e auto-estima aumentarão, o que é crucial para a vida das crianças e crianças. adolescentes.

Mais energia

Sua auto-imagem será aprimorada ainda mais pelo quão bem você se sente. Você será capaz de levar um estilo de vida mais ativo e enérgico, porque você simplesmente terá força para fazê-lo.Embora muitas crianças não precisem de energia extra na escola, a alimentação saudável lhes dará energia durante toda a tarde e permitirá que elas se concentrem depois do almoço.

Vantagem escondida

Alguns dos benefícios da alimentação saudável podem surpreendê-lo. Você verá dentes mais saudáveis, menos rugas, menos estresse, um humor melhor, menos desejos por comida e um diâmetro menor no caso dos pratos.Abaixo estão alguns artigos em inglês sobre este assunto:

  • 10 benefícios da alimentação saudável
  • os benefícios de uma dieta equilibrada
  • 6 razões para comer saudavelmente
  • os benefícios para a saúde de uma boa nutrição
  • as vantagens da alimentação saudável
  • os benefícios da alimentação saudável
  • 9 os benefícios ocultos da alimentação saudável

Embora os adultos compreendam melhor os benefícios de ingerir alimentos saudáveis, as crianças mais novas geralmente não sabem nada sobre alimentação saudável. É certamente um desafio convencer uma criança de oito anos a escolher vegetais em vez de açúcar ou lanches processados, tentando-o com menos rugas ou dentes mais saudáveis.Mas os adultos podem se tornar exemplos de alimentação saudável para seus filhos, estabelecendo hábitos alimentares saudáveis em casa que podem ser mantidos por crianças na escola.

Nutrição saudável para crianças

Uma das melhores coisas que você pode fazer para o futuro de seus filhos é ajudá-los a construir hábitos alimentares saudáveis.Mas é mais fácil dizê-lo do que fazê-lo.

Recomendar  Análise atual de BurnBooster 2018, comentários + fórum, preço, onde comprar, line-up, , Polônia

“Todos os pais querem que seus filhos tenham uma dieta saudável, mas infelizmente alguns deles estão desencorajando seus filhos quando tentam implementar uma dieta saudável. Quando você diz ao seu filho que a única maneira de comer a sobremesa é comer feijão verde primeiro, os feijões verdes exigem algum sacrifício desagradável para obter algo delicioso.Por outro lado, quando você diz a seu filho sobre os benefícios de comer, como o leite pode fortalecer seus ossos, ou se as cenouras podem ajudá-los a enxergar no escuro, É mais provável que eles criem um consumidor informado que faça escolhas saudáveis sobre a alimentação Preste atenção às tentativas do seu filho de comer de forma saudável, não à sua possível aversão, mesmo que ele simplesmente pegue uma haste de um brócolis, ele aprecia Mostre-lhe como você está impressionado com cuidar bem do seu corpo e, aparentemente, tendo o cuidado de fortalecer o cérebro e os músculos Ao fazer isso, você aumentará as chances de comer mais do que apenas um lanche em breve!– afirma o co-fundador do SeedlingsGroup Bronwyn, Becker Charlton, Ph. D.

Desafios na alimentação saudável para as crianças

Uma coisa é disciplinar seus hábitos alimentares – mas e seus filhos?Parentalidade é um desafio em si, e tornar as crianças saudáveis não é fácil.Estes são apenas alguns dos desafios que você pode enfrentar quando se trata de uma alimentação saudável para crianças:

  • As crianças são exigentes e muitas vezes fazem caretas;
  • Você pode controlar o que seus filhos comem em casa, mas você não sabe o que eles comem em casa, em festas, em acampamentos ou em atividades fora da sala de aula;
  • a maioria das crianças é fortemente influenciada por seus pares, com mais ênfase no que é mais frio do que o saudável;
  • as crianças, especialmente os adolescentes, querem o que não podem ter;

Você não pode controlar tudo o que seus filhos fazem, mas existem maneiras de neutralizar os fatores que o chAsami pode causar.

Trate as crianças como adultos pequenos

Ao estabelecer as bases para uma vida saudável, evite regras rígidas e inflexíveis. Só será frustrante para os seus filhos e eles encontrarão uma maneira de comer o que quiserem; eles só farão isso pelas suas costas.Quando você souber que seus filhos estarão comendo uma refeição ou um lanche fora de casa, não os impeça de comer alimentos específicos. Em vez disso, incentive-os a aproveitar ao máximo suas escolhas alimentares.Isso fará com que se sintam adultos e responsáveis para fazer a escolha certa. Claro, chAsami será tentado, mas isso também se aplica aos adultos.

Deixe-os envolver-se no processo de nutrição

As crianças se sentem valorizadas e importantes quando podem contribuir para alguma coisa. Peça-lhes para cozinhar refeições saudáveis com você, preparar o almoço e escolher lanches saudáveis no supermercado. .Se eles fizerem parte do processo de implementação de uma dieta saudável em casa, eles também ficarão mais satisfeitos com a comida.Uma das maneiras legais de envolver as crianças na cozinha é fazer deliciosas iguarias: aqui está uma idéia para um café da manhã delicioso e saudável – um bolo de cenoura (Quick Bread, website em inglês), proposto por Amy’s Healthy Baking.

Seja um modelo

Para obter o apoio de seus filhos, você precisa provar seu próprio compromisso com uma alimentação saudável. Se você disser a eles que eles não podem beber uma bebida carbonatada porque é prejudicial à sua saúde, e então eles vêem que você está bebendo coca-cola no dia seguinte, eles ficarão ofendidos e provavelmente pedirão permissão para beber um gole disso.Se você demonstrar bons hábitos alimentares, seus filhos o seguirão com entusiasmo.Aqui estão alguns artigos sobre este assunto (fontes em inglês):

  • alimentação saudável: estratégias para bons hábitos alimentares para crianças;
  • hábitos alimentares saudáveis para o seu filho;
  • como manter uma dieta saudável na escola (adolescentes);
  • como melhorar a merenda escolar;
  • 10 maneiras de as crianças quererem comer alimentos saudáveis;
  • incentivar as crianças a comer alimentos saudáveis

Almoços escolares saudáveis para crianças

Se você planeja enviar seu filho para a escola com um saudável e embalado jantar em uma mochila escolar, troque os pratos com frequência para que eles estejam frescos e excitantes, para que a criança não fique entediada com o gosto deles.Se você é um pai ocupado, maximize seu tempo cozinhando várias coisas e divida-as em recipientes Tupperware de uma câmara. De manhã, tudo que você (ou seu filho) tem que fazer é levar um com você.Veja estas fontes de ideias saudáveis para o almoço das nossas crianças na escola (páginas em inglês):

  • retornando à escola – idéias para o almoço de uma criança;
  • 100 dias de comida de verdade;
  • Healthy School Lunch Recipes: jantares criativos para pais que têm um pouco mais de tempo;
  • almoços e lanches saudáveis na escola
Recomendar  Good Niter - Alívio de Pulverização Instantânea de Boca Anti-ronco de Longa Duração Instantânea?

Refeições escolares saudáveis

Se você se sentir inspirado e quiser mandar seu filho para a escola com ingredientes para um almoço saudável, comece com a comida básica como base; isso é algo que você pode soltar e que ficará armazenado por algumas horas na caixa de café da criança. Pode ser tudo, de macarrão a chaminé de arroz, a salsichas de alta qualidade, que podem ser comidas frias ou em temperatura ambiente.

Adicione temperos, frutas secas ou molho de salada para dar sabor ao prato. Se você não quiser se limitar à comida fria, compre uma pequena garrafa térmica para seu bebê. A garrafa térmica pode manter a comida quente por muitas horas. Usando a garrafa térmica abre mais possibilidades – arroz integral, feijão e até sopa permanecerá quente. Basta colocar o prato no microondas pela manhã, deixando um pouco mais do que seria se você tivesse que comê-lo imediatamente.Em seguida, leve a comida para a garrafa térmica e verifique se ela está bem fechada. Um dos meus pratos favoritos é a sopa de lentilha, que contém a quantidade certa de proteínas e vegetais nutritivos; eles vão estimular seu bebê e aquecê-lo durante os meses mais frios. Aqui estão algumas informações adicionais sobre idéias para uma alimentação saudável na escola (páginas em inglês):

  • idéias práticas para o almoço nas escolas (coldhot): idéias práticas para a merenda escolar;
  • alimentação saudável – almoços escolares: que ingredientes colocar em merendas escolares saudáveis;
  • 41 refeições escolares rápidas e fáceis: de tacos de batata doce a arroz frito, esta lista inclui tudo;
  • 50 ideias simples e saudáveis para o almoço na escola: idéias criativas para o almoço na escola preparadas por sua mãe;
  • ferramentas para embalar almoços escolares saudáveis: seus utensílios para preparar refeições para o almoço de forma rápida e eficiente

Almoços escolares saudáveis para crianças

Refeições escolares saudáveis para as crianças são essenciais para o seu bem-estar e sucesso. Quando você desiste do almoço ou almoça gorduroso ou doce, você não se sente bem. Você provavelmente se sente deitado em sua mesa às duas horas da tarde e dormindo até o final do dia.O mesmo se aplica às crianças que não comem de forma saudável. A hora do almoço é o meio do dia e eles precisam ser vigilantes e enérgicos à tarde.Certificar-se de que eles tenham o jantar certo é crucial aqui. Aqui estão mais alguns artigos sobre a essência de um almoço saudável para crianças (materiais em inglês): …

  • Alimentando mentes jovens – a importância da merenda escolar: leia sobre o exemplo de Harding Senior High School;
  • por que uma refeição escolar saudável é importante: um artigo da Secretaria de Agricultura dos EUA;
  • 5 razões pelas quais você deve cuidar bem da comida de sua escola;
  • Por que o almoço é tão importante?
  • Como a qualidade do almoço escolar afeta o desempenho dos alunos?
  • a importância de almoçar para o aluno

Refeições escolares saudáveis

Lanches são muito mais fáceis de compor do que refeições completas, especialmente hoje em dia. Sua mercearia local provavelmente terá um departamento com frutas e legumes pré-cortados que são ideais para isso.Uvas, cenouras, pepinos fatiados, melancias picadas e abacaxis picados são bons exemplos de lanches saudáveis para a escola. Para um pouco mais de saturação, embalar também uma única porção de manteiga de noz com maçãs picadas.

Embora possa parecer uma contradição de sua intuição, tente manter você longe do departamento com … lanches. Batatas fritas, biscoitos e biscoitos não beneficiarão seus filhos. A maioria desses produtos é rica em açúcar, milho e farinhas e óleos refinados. Se você realmente precisa comprar lanches embalados, escolha aqueles que têm menos açúcar, gordura e outros ingredientes sofisticados.Se você conseguir isolar as crianças dos alimentos processados quando elas forem mais jovens, elas aprenderão e apreciarão naturalmente o sabor de alimentos frescos, pouco adocicados e não processados, como frutas e legumes. A chave é permitir que as crianças, em um estágio inicial de suas vidas, as conheçam, fazendo escolhas nutricionais inteligentes antes de poderem escolher sua própria dieta. Também é importante saber que tipo de lanches estão disponíveis para o seu filho na escola em máquinas de venda automática e lojas escolares. E aqui estão alguns lanches escolares saudáveis (os artigos estão em inglês):

  • lanches saudáveis: exemplos de lanches saudáveis de todos os alimentos;
  • um guia para lanches sábios para a escola;
  • 85 idéias de lanches para crianças (e adultos): este artigo é repleto de exemplos de frutas e vegetais que são ótimos para petiscar;

Idéias para um almoço escolar saudável

Não é fácil. Como pai, você tem controle sobre o que coloca na lancheira, mas pode não ter tempo para arrumar seu almoço todas as manhãs. Sejamos honestos, é muito mais fácil dar ao seu filho alguns zlotys para comprar comida. Pode ser tentador.Embora, como indivíduo particular, você possa não ter nada a dizer sobre a aparência dos almoços escolares, você pode estar envolvido em incentivar as escolas a implementar um programa de merenda escolar saudável para as crianças.Aqui estão algumas outras maneiras pelas quais os pais podem aprender sobre isso e se envolver em uma alimentação saudável para seus filhos:

  • descobrir quais alimentos estão disponíveis na escola do seu filho
  • almoçar na escola com seu filho
  • participar de um comitê que toma decisões sobre a saúde e o bem-estar das crianças em sua escola
  • Pergunte à escola sobre as mudanças nas refeições escolares.
  • propor para ajudá-lo a organizar testes de degustação
Recomendar  money amulet; guia atual 2018; preço, comentários + fórum, funciona onde comprar ?

Uma organização que está tentando fazer a diferença é a Food Corps, uma iniciativa nacional dos EUA que ajuda a fornecer alimentos saudáveis para crianças e escolas. Eles viajam para a escola, ensinando seus filhos a comer e plantar hortas escolares. Os alunos com quem trabalham comem mais frutas e vegetais e têm menos chance de estar acima do peso do que outras crianças. Abaixo, você também encontrará algumas informações adicionais sobre alimentação saudável na escola (os artigos estão em inglês):

  • refeições escolares saudáveis: como você pode ajudar?
  • As 10 dicas mais importantes para a alimentação sustentável na escola;
  • Saco de bronzee almoço escolar: o que é mais saudável?
  • 10 maneiras de promover uma alimentação saudável;
  • comportamento nutricional de crianças: importância dos padrões nutricionais para alimentação nas escolas

Os almoços da cantina da escola são saudáveis?

Os almoços escolares passaram por um longo caminho de mudança. Hoje, as cantinas escolares oferecem um leque mais amplo de opções do que nas últimas décadas.Estas são algumas das exigências federais recentes nos Estados Unidos para almoços escolares:

  • deve fornecer pelo menos um terço dos requisitos diários de proteínas e vitaminas;
  • o teor de gordura não deve exceder 30% da exigência diária de gordura da criança;
  • o tamanho das porções deve ser adaptado à faixa etária para que as crianças saibam quanto comer durante a refeição;
  • deve ser pobre em sódio e carboidratos refinados;
  • deve conter produtos lácteos com baixo teor de gordura.

Por outro lado, algumas escolas descobrem que esses alimentos mais saudáveis não são consumidos porque as crianças não os acham saborosos. O almoço na cantina da escola é saudável e como vê-lo? Enquanto os almoços escolares estão ficando mais saudáveis e saudáveis, eles não necessariamente … conseguem comer.O próximo passo para a restauração escolar é garantir que uma refeição escolar saudável seja saborosa. Aqui estão alguns artigos sobre este assunto (materiais em inglês): …

  • refeições saudáveis, alunos saudáveis;
  • Por que os alunos odeiam almoços escolares?
  • o almoço na escola é ainda mais saudável;
  • porque a escola é importante;
  • merenda escolar – perguntas e respostas: Perguntas freqüentes sobre merenda escolar: perguntas e respostas frequentes coletadas pelos Centros de Controle de Saúde.

Ao atuar localmente, você pode se comunicar com seu conselho escolar e expressar suas preocupações sobre a nutrição do aluno. Embora a maioria das escolas tenha que cumprir os padrões nacionais ou nacionais, muitas escolas escolhem escolhas alimentares mais baratas, mas menos nutritivas. Quer os seus filhos frequentem uma escola privada ou pública, o seu dinheiro ajuda a financiar a escola e tem o direito de expressar preocupações sobre a qualidade dos alimentos e a disponibilidade de opções de alimentação saudável para o seu filho.

Alimentação saudável nas escolas

Nos Estados Unidos, muitos passos já foram dados para promover uma alimentação saudável nas escolas. Iniciativa.Vamos nos moverestabelecido durante o mandato de Obama, elevou os padrões federais de nutrição nas cantinas escolares. Mas ainda há muito a ser feito. As crianças devem ser educadas em nutrição e alimentação saudável, e os alimentos que recebem devem se encaixar no que estão aprendendo. Outras estratégias para implementar hábitos alimentares saudáveis e eficazes nas escolas incluem: …

  • hortas escolares;
  • envolvimento parental;
  • receitas para cozinhar em casa;
  • o envolvimento do pessoal;
  • envolvimento do aluno;

As pausas para almoço não precisam ser um pesadelo para as crianças, e as merendas escolares não precisam ser pouco atraentes.Numa era de progresso, todos nós devemos estar um pouco mais conscientes do que as crianças da nossa sociedade comem na escola. Aqui estão algumas informações adicionais sobre este assunto (os artigos estão em inglês): …

  • o dia na escola já está mais saudável – o Toolkit
  • merenda escolar: oportunidades para as escolas;
  • Oportunidades para as escolas: opções para implementar;
  • Opções alimentares e recursos: conselhos para os pais e opções para implementar a base para uma dieta saudável.

Fontes adicionais de informação

  • escolas saudáveis: diretrizes para a campanhaVamos nos moverintroduzido nos Estados Unidos durante o mandato de Obama;
  • alimentação saudável: orientações do guia Escolas para a Saúde Europeia (SHE);
  • A + Eats: Um guia saudável para retornar de suas férias escolares;
  • os benefícios de hábitos alimentares saudáveis;
  • 5 razões pelas quais todas as refeições escolares devem ser saudáveis.
Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 437 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo. Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*