Dor especialmente depois de noite e noite

[Total: 0    Average: 0/5]

O eritema tumoral é uma doença do tecido conjuntivo e é caracterizado pela presença de lesões tumorais inflamatórias no tecido subcutâneo, que geralmente são observadas na superfície anterior da haste. O rum ocorre com muito mais frequência em mulheres, especialmente em homens (apenas cerca de 10%). Em alguns casos, é para o sexo masculino).

Os sintomas do eritema tumoral aparecem com mais frequência entre 30 e 30 anos, a 40 anos de idade, principalmente no inverno ou na primavera. Deve-se notar que o eritema tumoral pode ser um sintoma de muitas outras doenças, o que dificulta a estimativa de sua prevalência na população geral.

Causas do eritema tumoral

As causas do eritema tumoral não foram explicadas. Acredita-se que respostas imunes anormais, que levam à formação de complexos imunes responsáveis pela reação inflamatória, possam contribuir para o desenvolvimento de mudanças.

Os factores que são suspeitos de participar no início do eritema do tumor são: infecções (estreptococos, tuberculose, lepra, salmonelose, jersiniose, infecções virais, por exemplo, a doença do tumor); infecção do tumor com a doença; infecção do tumor com a doença com a doença. Citomegalovírus, hepatite B ou C, HIV), medicação (por exemplo, medicação, etc.). antibióticos, em particular penicilinas e sulfonamidas), outras doenças (sarcoidose, enterite crônica, doenças sistêmicas do tecido conjuntivo, síndrome de Sweet).

A gravidez e os contraceptivos orais também podem contribuir para as lesões tumorais típicas.

Sintomas de eritema tumoral

O eritema tumoral manifesta-se por nódulos característicos, cuja aparência é precedida por sintomas concomitantes ou de mau humor, estados subfebris, fraqueza geral do corpo, dor ou inflamação que se desenvolve nas articulações. Além disso, distúrbios respiratórios (tosse, faringite, rouquidão) e gastrointestinais (dor abdominal, diarréia, náusea, vômito) coexistem.

Os nódulos geralmente estão localizados na frente e raramente na parte de trás da canela. Às vezes, a localização das lesões está relacionada ao tecido subcutâneo das coxas, nádegas, ombros, cabeça ou tronco. Eles são geralmente em torno de 10-15 milímetros de diâmetro, mas podem se misturar para formar uma imagem de surtos de doenças maiores.

A pele acima dos nódulos é vermelha, excessivamente aquecida, e nunca desenvolve um processo necrótico dentro dela. Os nódulos são dolorosos e duram várias semanas. O processo de cicatrização ocorre sem deixar cicatrizes, mas às vezes, depois de terem diminuído, nos locais em que estavam presentes, observa-se descoloração marrom, que dura várias semanas.

A síndrome de Löfgren (sarcoidose) é uma coexistência de eritema tumoral com uma síndrome de sintomas: artrite (geralmente inflamação no tornozelo ou joelho) e linfadenopatia de ambos os gânglios linfáticos.

Diagnóstico de eritema tumoral

O diagnóstico de eritema tumoral é possível após a confirmação dos sintomas clínicos e com base no exame histológico do tecido afetado. A diferenciação deve levar em conta a inflamação do tecido gorduroso, anormalidades que se desenvolvem no interior do tecido subcutâneo como resultado direto da infecção, inflamação trombótica das veias superficiais dos membros inferiores.

Sinais clínicos semelhantes também podem ocorrer no curso da dermatite, por exemplo. vasculite da urticária. Além disso, o processo de diferenciação da doença deve levar em conta outras condições clínicas, no decorrer das quais o eritema tumoral pode se desenvolver.

Os resultados de testes adicionais podem ser úteis no processo de diagnóstico. As alterações laboratoriais sugerem um processo inflamatório, que se manifesta por uma reação acelerada de gota de hemácias (aumento de VHS) e um aumento da quantidade de leucócitos (predominantemente neutrófilos) no soro.

Além disso, níveis elevados de imunoglobulinas e aumento da atividade sérica das enzimas hepáticas são freqüentemente observados. Além disso, pode ser realizada uma radiografia do tórax, que é importante principalmente para diferenciar entre lesões da doença e outras condições (por exemplo, anormalidade, anormalidade, etc.). tuberculose, sarcoidose).

Tratamento e prognóstico do eritema tumoral

No caso de coexistência de eritema tumoral, o elemento mais importante da terapia é o seu tratamento. Se não for possível detectá-lo, as preparações do grupo de antiinflamatórios não esteroides podem ser administradas sintomaticamente (se não houver contraindicações ao seu uso) e, em caso de não haver melhora, e em caso de alterações mais avançadas, glucocorticosteróides podem ser administrados.

Deve ser lembrado que o uso destes agentes farmacológicos pode exacerbar os sintomas de outras doenças, por exemplo: doença, etc. Tuberculose ou linfoma, que podem coexistir com eritema tumoral.

O prognóstico do eritema tumoral depende principalmente da presença da doença de base (mais comumente, sarcoidose ou doença inflamatória intestinal – doença de Leśniowski e Crohn ou colite ulcerativa). O eritema do tumor geralmente desaparece após 2-8 semanas. Em alguns pacientes, as recorrências da doença ocorrem no futuro, mais frequentemente no inverno e na primavera, o que piora um pouco o prognóstico.
Mariusz Kłos

Comentários Tumor eritema

Basia | 2012-12-27 13:46

Minha filha de 3 anos teve eritema tumoral. Um ano se passou e agora ele tem pele seca nas mãos e nos pés. Ela tem medo de que volte novamente. Há recorrências frequentes?

Megi | 2014-12-30 13:15

Bem-vindo Basia

Infelizmente, no meu caso, o eritema nasceu apenas 3 semanas após a cicatrização, desta vez é mais fraca do que anteriormente.
Os médicos estão me investigando e não sabem o que fazer a seguir, porque, ao parar os remédios que eu tinha depois de alguns dias, tive uma inflamação do carrapato nos rins de tal forma que tive expressivo sangue na urina e depois de alguns dias eu tive inflamação na garganta. Agora ela está recebendo antibióticos novamente e vamos ver o que vem a seguir. Minhas mãos e os médicos estão caindo porque assim, apesar do século 21, o reparo e o tratamento médico do eritema são como a luta contra os moinhos de vento.

Magda | 2015-05-02 09:45

Estou na minha 13 ª semana de gravidez (turno do ı e II trimestre) e eritema começou com dor nas articulações (joelhos, St. Petersburg). O primeiro foi um salto, quadris, cotovelos, punhos) há 3 semanas. Uma dor de pesadelo que exclui você da operação normal. Depois de alguns dias, um nódulo aparece no sabão e nada mais. Após o barbear seguinte, todo o barbear frontal é coberto por nódulos. Em torno dos tornozelos inchando – provavelmente alguns tumores juntos em um. Dor especialmente depois de noite e noite. À noite, inflamação, pernas quentes e estado subfebril.
Tratamento – paracetamol analgesicamente, pyralgine para nada e ictiol pomada localmente.
O pesadelo não é uma doença!

Ródio | 2015-07-31 21:32

Eu, com eritema tumoral, já estou cansado de 4 meses. Tudo começou com uma dor terrível nas articulações, então os tumores apareceram. Fui ao hospital por um mês, onde tomei toneladas de medicação. Eu fiz muita pesquisa e não sei do que se trata essa maldade. Depois de deixar o hospital foi um pouco melhor, mas depois de um curto período de tempo o problema retornou. Novos tumores estão constantemente aparecendo e eles se repetem em dores nas articulações, eu já terminei, não sei o que fazer a seguir?

Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 348 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo. Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*