Ling Fluent; método de aprendizagem de línguas estrangeiras; resumo 2018; opiniões + fórum, preço, , preços, fichas; onde comprar?

[Total: 0    Average: 0/5]

Todo mundo gosta de algo diferente, mas acreditamos que você pode encontrar pelo menos uma dessas vinte dicas para ajudá-lo a aprender.Todas as diretrizes levam a uma análise mais completa de 2018 e facilitam o aprendizado de idiomas. Motivação, atitude positiva e, acima de tudo, resignação são importantes.Você também descobrirá que nem todo município é caro – você pode aprender uma língua por apenas alguns zlotys. Escusado será dizer que poucas línguas estrangeiras não são conhecidas o suficiente hoje. Se você encontrou esta página, você tem certeza de conhecê-la bem. E se você precisa de uma excelente língua estrangeira para trabalhar, ou simplesmente precisa apoiar a comunicação normal nas férias ou com amigos. É importante que você queira aprender e aprender.

Pode ser bastante fácil e não pode nem arruinar você financeiramente. Descubra o que funciona melhor e muitas vezes não lhe custa uma coroa. Nosso objetivo é incentivar o aprendizado de línguas estrangeiras e garantir que os iniciantes eternos não desistam e encontrem a maneira mais eficaz de aprender uma língua estrangeira.Vamos começar com o fato de que todos podem aprender uma língua estrangeira em qualquer idade.Você só precisa encontrar o método certo e as balas auxiliares certas para você. Existem muitos métodos diferentes que oferecem a maneira mais eficaz de ensinar uma língua estrangeira.Alguns deles já podem ser classificados de acordo com a qualidade por meio de produtos de televendas, outros são baseados nos mais recentes conhecimentos científicos. Não é realmente fácil saber, mas você pode experimentar uma boa maneira de aprender idiomas gratuitamente e não experimentar. ChAsami é uma aula de demonstração em uma escola de idiomas, chAsami é uma demonstração gratuita ou uma aula on-line. Nunca compre nada que você não possa tentar ou ver; tipos básicos de métodos de aprendizagem de línguas.

Ling Fluent Preço especial -50%

O método natural tem suas raízes na antiguidade, quando as línguas estrangeiras eram ensinadas quando as crianças ensinavam sua língua materna, ouvindo e imitando. O estudante estudou principalmente em uma língua estrangeira ou seu professor era um falante nativo. Ensinar era apenas uma língua estrangeira.Muitos métodos conseguiram retornar a esta tendência hoje. Todo mundo aprendeu nossa língua materna dessa maneira, então por que não aprender outra, o método direto foi criado no século XIX e é amplamente baseado no método natural. Grande ênfase é colocada na conversação e fala. O ensino é baseado em perguntas e respostas.A sua língua materna não é falada e só pode aprender a sua língua se tiver respondido à substância. O método de tradução gramatical foi usado na Idade Média e sobreviveu com sucesso nas escolas de hoje. Você certamente tentou e testou suas regras de vocabulário e gramática no quadro, seja em alemão, russo ou inglês. .LingFluent acima mencionado. Quadrado

Como é o Ling Fluent – um método de aprender idiomas estrangeiros?

Este método não é muito adequado para a pronúncia correta, mas se concentra principalmente na precisão gramatical. Deve-se notar que a maioria das pessoas não gosta disso. Muitos desses métodos básicos são baseados em conhecimentos científicos de psicologia, lingüística, etc. Método Ling Fluent. Cada pessoa é diferente e o que ajudou seus amigos pode não ajudá-lo.Então tente, pesquise e escolha – e não desista – algumas coisas precisam ser perturbadas na vida – talvez as palavras listadas. Mas por que ainda precisamos aprender algo grandioso durante todo o nosso tempo na escola?Se você responder honestamente, descobrirá que esse não é o caminho a seguir. Este é um erro profundamente enraizado, que você não aprende uma língua estrangeira sem bifurcação. Nas escolas primárias e secundárias, todos nós temos que aprender uma língua estrangeira por muitos anos, mas porque mais da metade dos tchecos falam apenas checo, precisamente porque o vocabulário e a gramática não levaram a um inglês perfeito.

Ling Fluent Preço especial -50%

Tente o contrário. Tente esquecer de aprender línguas estrangeiras enquanto aprende o método da língua estrangeira na escola. Como você pode ver, esse método não funciona. Tente a abordagem oposta – não aprenda a eficácia das regras gramaticais e lexicais para compor frases, mas aprenda sentenças diretas das quais você pode entender a gramática e lembrar dessas palavras.Volte para a sua infância. Na verdade, volte ao método que você usou antes. Ou talvez você não se lembre como aprendeu como uma criança tcheca, antes de tudo, aprendemos a entender as frases inteiras e então recomeçamos e gradualmente aprendemos a falar sem problemas.Ele nunca imaginou em torno da gramática ou vocabulário de forjar. Você fez o checo antes de começar a ensinar a gramática tcheca na escola, ou já se perguntou por que podemos entender melhor o inglês do que o eslovaco em inglês, ou é o eslovaco muito semelhante ao tcheco e é por isso que temos um inglês parecido.

Parece estranho, é verdade, mas é. Linguagem diferente, pensamento diferente. Quando aprendemos uma língua estrangeira, isso realmente nos atrai a traduzir tudo da nossa língua materna literalmente e vice-versa.Gradualmente, graças às regras de uma análise gramatical completa de 2018, descobrimos que não podemos literalmente traduzir completamente, mas muitas vezes podemos ler do inglês qual é a nacionalidade do falante.Quando aprendemos um pouco de checo, também aprendemos a pensar em checo. Nossos pensamentos refletem a ordem das palavras e a estrutura das sentenças em tcheco …………………………….. ………………………………………….. ………………………………………….. …………………………………………. Similarmente , Os pensamentos eslovacos estão em eslovaco. Embora os checos e eslovacos falem inglês, eles entendem melhor do que os tchecos e britânicos. .LingFluent acima mencionado. Quadrado

Como é o Ling Fluent – um método de aprender idiomas estrangeiros?

Isto porque os ingleses checos e eslovacos reflectem um vocabulário checo-eslovaco semelhante. Brit pensa em inglês, em sua língua nativa.Portanto, sua maneira de pensar reflete a ordem em inglês e a estrutura de sua sentença. Como você ensinará as opiniões do Ling Fluent a pensar em uma língua estrangeira?Para que os tchecos aprendam uma língua estrangeira corretamente, eles precisam aprender a pensar nela. A necessidade de traduzir tudo para o checo e vice-versa deve ser abandonada. Há um longo atraso no fornecimento de tradução contínua em tcheco, de modo que você não pode ser tão direto e direto quanto sua contraparte. Ao aprender, concentre-se em toda a frase, sua estrutura e a ordem das palavras Ling Fluent. Lembre-se de frases inteiras ou frases mais curtas.

Quando você chegar a uma frase que você não entende, traduza o vocabulário em um dicionário para entender o significado da frase, mas não a traduza para a frase tcheca correta.Esta é uma regra muito simples, que realmente vai te ensinar apenas em um feedback de idioma estrangeiro Ling Fluent. O mais difícil é superar o desejo de tradução. Você deve ser um fórum Ling Fluent disciplinado e esquecer a República Tcheca. Concentre-se apenas em frases em língua estrangeira e seu significado. Frases tchecas para você quando você aprende uma língua estrangeira, os fóruns Ling Fluent devem deixar de existir!Experimente com filmes. Assistir filmes em inglês com legendas em tcheco é uma boa ajuda. Embora os tradutores traduzam os cabeçalhos para as sentenças tchecas corretas, eles não são os mesmos que os ingleses. As legendas em checo baseiam-se no checo, mas se traduzirmos o que as personagens realmente dizem no filme, as legendas em checo serão diferentes. Os intérpretes foram particularmente importantes. É por isso que você pode ver claramente os filmes checos com legendas, que é a diferença entre o pensamento tcheco e o inglês. Não é verdade que alguém não tenha idiomas para celular.

Preço especial TJ PJ -50%

Se você pode aprender checo, você pode aprender outro idioma, porque o problema não está em uma “célula de idioma estrangeiro”, mas no método. Existem diferentes métodos de ensino e a maneira mais fácil de fazer isso é o mesmo método que aprendemos como um polonês. Ele aprendemos polimento. O princípio básico do processo de aprendizagem, que foi adquirido não apenas por pessoas, mas também por outros animais, é o princípio da imitação. Crianças pequenas ouvem seus pais que os ensinam tcheco, para que também aprendam tcheco a aprender tcheco.Quando eles crescem, os pais param de rir deles e começam a falar normalmente. E vamos pensar nisso – as crianças saem do chat do fórum e começam a conversar normalmente. As crianças ouvem, tentam entender e gradualmente imitam o que ouvem.Em uma língua estrangeira é mais fácil. Quando você começar a usar este método de imitação para aprender uma língua estrangeira, você se parecerá com uma criança recém-nascida no começo. Ele não entende uma única palavra de sua mãe, pai ou o resto de sua família sobre os resultados. Ele está simplesmente confuso e não entende os resultados.LingFluent acima mencionado. Quadrado

Como é o Ling Fluent – um método de aprender idiomas estrangeiros?

É exatamente assim que você olha para si mesmo à primeira vista. Mas como uma criança, e logo entender as primeiras palavras e frases, isso o ajudará rapidamente, porque ao contrário de uma criança você tem um dicionário no qual pode encontrar o sentido do que ouve (ou veja o preço Ling Fluent escrito – outra vantagem sobre um recém – nascido). Não tente encontrar palavras de cor, porque esse método tem resultados muito ruins para a maioria das pessoas.Você pode ter aprendido uma boa língua estrangeira na escola, mas não precisa de gramática. Você nem precisa aprender o preço da gramática enquanto imita Ling Fluent.Você não acredita em Ling Fluent onde comprar, ou em como dizer a uma criança de dois anos um ponto de exclamação ou uma forma peculiar absoluta do verbo “dar”. Ela vai olhar para você como um recém-nascido – confuso e incompreensível.

Ao mesmo tempo em que ele cai no chão de brinquedo, diga “pastor”! (Esse é o ponto de exclamação), e depois pede para ele trazer o brinquedo – “dar” diz (é necessário). Uma criança em idade pré-escolar não sabe gramática, mas é capaz de falar e entender tcheco em Ling Fluent . Não há razão para que você tenha que aprender gramática alemã às custas de Ling Fluent antes de aprender alemão para falar e entender. Além disso, se você ensinar Ling Fluent você aprecia a língua estrangeira, imitando-a, você será capaz de reagir rapidamente, porque a gramática nem sequer pensa.Isso é muito melhor do que caçar na memória, porque é a última vez que um é caçado. Memória mecânica apenas para crianças.
Você também percebeu que seu faturamento não é tão fácil quanto era antes?Isso se deve ao fato de que a eficiência da memória mecânica diminui com a idade. Infelizmente, este é frequentemente o caso do ensino de línguas estrangeiras, porque uma grande quantidade de vocabulário precisa ser aprendida. Esta é uma das razões pelas quais os adultos muitas vezes sentem que não têm talento para línguas estrangeiras ou que são velhos porque não servem à memória. Memória lógica – uma chance para os idosos. Não há necessidade de jogar centeio no centeio: além da memória mecânica, também temos a memória lógica do ceneo, que melhora com a idade. E outra boa notícia: a memória lógica é mais eficiente a um custo maior do que a memória mecânica!

Ling Fluent Preço especial -50%

Usamos a memória lógica quando nos lembramos das informações individuais armazenadas nos blocos lógicos. Essa memória também pode ser usada para ensinar idiomas estrangeiros onde comprar, mas ela precisa ser testada usando métodos apropriados. A UNESCO recomenda a lógica.Ainda temos Ling Fluent chomile o método gramatical-translacional que todos conhecemos da escola e uma análise completa de 2018 que é baseada na memória mecânica – uma formulação familiar de palavras e gramática.Pelo contrário, hamsterheads apóiam a memória lógica de alguns dos métodos menos conhecidos, a maioria dos quais é baseada nas descobertas do neurologista e psiquiatra búlgaro George Lozanov. Suas descobertas foram recomendadas para uso no ensino de idiomas pela UNESCO, mesmo na década de 1970. Um desses métodos é o método Imitum, no qual você não lê vocabulário ou gramática, mas ouve sentenças inteiras – se você quiser uma história. Somente sentenças significativas e unidades lógicas são mais fáceis de armazenar em memória de longo prazo, assim como informações emocionalmente sensíveis.LingFluent acima mencionado. Quadrado

Ling Fluent Fiches – Polônia, Fabricante

É por isso que é mais fácil lembrar as frases de duas pessoas falando umas com as outras (um motorista atordoado com um policial, uma mãe com uma filha adolescente, …) do que as palavras da lista abaixo.Então esqueça os métodos bifurcados e clássicos que são apenas para crianças (porque já não temos boa memória). Em vez disso, aproveite o que nossa crescente idade oferece – melhor armazenamento lógico.E quanto mais você pratica, melhor. Logicamente, é bom lembrar o cartão Ling Fluent logicamente. Quer aprender bem uma língua estrangeira, mas não gosta de se sentar nos livros e fazer cócegas, o que não é motivo para desistir de aprender línguas? Existem métodos que não fazem você ou você está em livros. Nem todo teste tem que ser chato. Experimente eletronicamente. Se você não gosta de livros, escolha um curso que possa estudar em seu computador, CD ou smartphone.

Esses cursos são muito mais interessantes e agradáveis para o fabricante, porque aproveitam as possibilidades da tecnologia moderna. Além de comprar sons, textos e fotos, você também pode encontrar vídeos, animações, gráficos e até jogos divertidos nos cursos que ensinam muito mais. Línguas estrangeiras estão em toda parte ao nosso redor. Existem dois tipos de estudos – ativo e passivo.Quando você está aprendendo ativamente, você se senta em um livro ou em um computador, concentrando-se e ensinando com sinceridade. Por outro lado, quando você aprende passivamente, aprende de maneira inconsciente – por exemplo, no entretenimento.Idiomas estrangeiros estão por toda parte ao nosso redor, desde legendas e guias de produtos até propagandas e músicas de rádio. Às vezes somos perturbados pela língua estrangeira em nossa mídia, às vezes nem mesmo sabemos, mas poucos podem usá-la. O teste passivo também pode ser engraçado. Você não precisa ouvir gravações educacionais enquanto estiver passando roupa. Você pode assistir ao filme original com legendas em tcheco ou ir com os amigos ao karaokê e imitar músicas estrangeiras. Ou pegue as letras de suas músicas favoritas e as traduza.

Ling Fluent Preço especial -50%

Então ouça as músicas e tente distinguir entre as palavras. Você pode aprender algo novo jogando jogos de computador no exterior, mas também jogando jogos que não são como jogos de computador. Também pode ser divertido ler vários rótulos e manuais de produtos.Nem sempre uma tradução de boa qualidade, por isso, se você tem um botão em tcheco para virar à direita, você precisa virar à esquerda na mesma máquina de lavar louça. Nós temos um monte de bobagens para nós. Jogo da escola. Todas essas atividades cotidianas, relaxantes e divertidas ajudam a Polônia a aprender idiomas.Nem tudo que você lembra muito bem, mas seu cérebro armazenará muitas informações novas no vocabulário passivo. Aprecie e aprenda a Polónia ao mesmo tempo, porque o slogan desatualizado de hoje não se aplica: “aprendizagem – tortura”. Escolha o método certo, olhe ao redor e use diferentes idiomas e vocabulários que mentem!LingFluent acima mencionado. Quadrado

Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 348 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo. Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*