U Aproximadamente metade dos doentes

[Total: 0    Average: 0/5]

O tremor independente é reconhecido quando os critérios básicos são atendidos, como tremor nos dois membros superiores (paradas em repouso), ausência de outros sintomas do sistema nervoso e tremores da cabeça isolados ou coexistentes, sem sinais de tensão muscular anormal.

Critérios adicionais, que são observados em mais da metade dos pacientes, confirmam o diagnóstico de tremor espontâneo. Estes incluem: a duração dos sintomas ao longo de 3 anos, a história familiar da doença e a resolução dos distúrbios relacionados ao álcool.

A diferenciação do tremor intrínseco deve levar em conta a doença de Parkinson, tremor cerebelar, distonia, tremores psicogênicos, relacionados a drogas, tóxicos e metabólicos.

Tratamento de tremor espontâneo

A agitação independente muitas vezes não requer nenhum tratamento terapêutico. No caso de distúrbios agravados, o tratamento farmacológico é utilizado. Se a doença se rompe na vida diária, a cabeça ou a voz é abalada, a toxina botulínica A pode ser usada.

Inicialmente, as prepara�es do grupo beta-bloqueador devem ser dadas, e. propranolol. O tratamento começa com doses baixas e aumenta gradualmente até que uma melhora satisfatória seja alcançada ou que ocorram efeitos adversos.

Se contraindicado, a primidona (ou gabapentina, topiramato ou alprazoleam) é usada para administrar betabloqueadores, o que é eficaz nos tremores dos membros superiores e geralmente bem tolerada. Neste caso, a dose também deve ser aumentada gradualmente. Os efeitos colaterais (tontura, náusea, desequilíbrio) geralmente ocorrem apenas no início do tratamento.

Alguns casos de tremor espontâneo exigem métodos operacionais. As indicações são consideradas individualmente e referem-se principalmente às formas que prejudicam ou impossibilitam o funcionamento cotidiano do paciente. O tratamento envolve danos aos testículos ao redor do morro ou a implantação de um sistema de estimulação.

Prognóstico em tremor espontâneo

Em cerca de metade dos pacientes que necessitam de tratamento farmacológico, nenhuma melhora significativa pode ser observada após esse tratamento. Sintomas persistentes podem prejudicar significativamente a qualidade de vida.

O bom prognóstico refere-se a casos submetidos a tratamento cirúrgico de tremor espontâneo, após lesão cirúrgica das estruturas do morro, desaparecimento completo dos sintomas ou redução significativa do tremor. A recorrência de doenças após esse tratamento é excepcional, como regra, a melhora clínica é permanente.

Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 348 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo. Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*