Úlcera gástrica aguda

[Total: 0    Average: 0/5]

Uma úlcera gástrica aguda é um ponto focal da perda da membrana mucosa do estômago. Geralmente é causada por estresse severo.

Ele é encontrado nos seguintes casos: queimaduras extensas, procedimentos cirúrgicos, septicemia, lesões graves, danos ao sistema nervoso central, exposição a drogas, principalmente PNL e corticosteróides.

A acidose sistêmica também contribui para o dano da mucosa gástrica. O pH dentro das células diminui como resultado da hipoxia e reduz o fluxo sanguíneo na membrana mucosa. Uma alteração na estimulação do nervo vago também pode ser uma causa provável de úlceras agudas.

Sintomas de úlcera gástrica aguda

A úlcera gástrica aguda pode variar em sua forma clínica, desde pequenas lesões até lesões que ameaçam a vida.

Tratamento de úlcera gástrica aguda

A úlcera gástrica aguda é tratada com um antiácido de ácido clorídrico e por transfusão de sangue. A principal doença também deve ser tratada.
Monika Kozak

Sofia Coelho
Sobre Sofia Coelho 351 artigos
É difícil descrever uma pessoa complexa como Sofia Coelho, mas duas coisas que você nunca esquecerá é que ela é cuidadosa e precisa. É claro que ela também é objetiva, alegre e excitante, mas elas são de certa forma equilibradas por serem assustadoras também. sua natureza carinhosa, é o que ela é tão querida. Os amigos freqüentemente contam com sua natureza contemplativa quando estão se sentindo para baixo. Ninguém é perfeito, claro, e Sofia tem muitas falhas de caráter também. sua natureza dominante e natureza presunçosa estão longe de ser ideais em níveis frequentemente pessoais. Felizmente, sua precisão ajuda a evitar a maioria dessas queixas .

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.


*